segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia 37- Em ritmo de concurso público- Primeiro dia.

Meu primeiro passo foi organizar tudinho, peguei o edital, olhei bem as matérias, escolhi algumas matérias por onde começar a estudar e arrumei um horário com elas, está tudo no computador e ao final de cada semana vou postar meu horário aqui rs.
De manhã estudei bem durante 01 hora mas na hora seguinte que ia estudar veio a notícia de que meu avô estava passsando mal em casa e eu teria que ir ajudar para medir a pressão. Quando voltei para os estudos já era hora do almoço, descansei um pouco e fui para o cursinho. De lá fui para a casa do meu namorado afinal é nosso aniversário de 01 ano de namoro e como ele estava viajando aproveitamos para ficar juntinhos.
A prova é dia 20 de setembro, até lá tenho que botar para quebrar rs, que amanhã seja um dia de ainda maior produtividade.
Estatuto Servidor Público:

- 1 hora de estudo.

Cursinho Damásio de Jesus:

- 2 aulas de Processo Civil

- 2 aulas de Dto Civil

0 comentários:

Postar um comentário